quarta-feira, 18 de março de 2009

“A promoção da saúde pelas ondas do rádio”

Todo produto sujeito à vigilância sanitária oferece algum risco à saúde. A comunicação em saúde – principalmente a comercial - seja ela em mídia impressa ou eletrônica, de massa ou segmentada, deve ter a preocupação ética com a mensagem transmitida e com o públicoalvo
a ser atingido.
O seminário A promoção da saúde pelas ondas do rádio busca reunir as principais informações e orientações que o comunicador e o veículo de rádio precisam saber para promover os produtos e serviços sujeitos à vigilância sanitária de acordo com a legislação vigente, aliado à ética e responsabilidade que o tema demanda.


Objetivo
Este evento sobre comunicação em saúde tem como objetivo abordar a propaganda por meio da radiodifusão apresentando os principais aspectos normativos e legais, os erros mais freqüentes e saber por que e como evitá-los.


Público-alvo
Radialistas, publicitários, jornalistas, profissionais da Comunicação e Saúde, dentre outros.