sexta-feira, 19 de setembro de 2008

FESJF homenageia professoras premiadas

A Faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora (FESJF) realizou, no último dia 5 de setembro, no Auditório Guimarães Rosa, o evento de premiação do I Concurso Interno Nacional de Produção Científica e Projetos de Extensão, em que as professoras Tâmara Lis (Jornalismo) e Ana Cláudia Sierra (Enfermagem), receberam das mãos do diretor geral da FESJF, professor Matheus Bressan, e da coordenadora de ensino, professora Márcia Mota, certificado e prêmio pela classificação.

A professora Tâmara Lis recebeu o prêmio pelo projeto de extensão “Roda que Rola”, um programa de rádio produzido para o público infantil. Tâmara acredita que iniciativas como esta são fundamentais para incentivar a produção cientifica do corpo docente e estimular os alunos a seguirem em frente com seus projetos e trabalhos. “Agradeço muito a coordenação do curso de Jornalismo, nas pessoas do professor Antônio Carlos da Hora e da professora Jakeline Sousa, e também a Faculdade Estácio de Sá por oferecer toda a infra-estrutura necessária para a realização deste projeto. Agradeço aos meus amigos de curso que, com um sorriso amigo e palavras de carinho, me incentivaram a dar continuidade ao projeto”.

Em todo o Brasil, foram 114 inscrições, com 40 projetos selecionados e 32 unidades da Estácio de Sá beneficiadas, sendo que algumas receberam mais de um prêmio, e a FESJF está entre essas. Para Márcia Mota, coordenadora de ensino da FESJF, é uma satisfação ter duas professoras classificadas em um concurso de nível nacional.
No evento, que contou com a presença de professores da faculdade, o diretor Matheus Bressan incentivou a participação de mais docentes em futuros concursos. “Eu me sinto muito feliz pela classificação de nossas docentes, especialmente por ser uma área muito forte de atuação nossa, sair da sala de aula e ir para o campo, e as professoras Tâmara e Ana Cláudia conseguiram fazer isso em seus projetos. O prêmio é um reconhecimento ao desempenho desses professores Oxalá outros professores viessem a se inscrever também”.

Disponível em www.jf.estacio.br