quinta-feira, 30 de abril de 2009

Palestra Rádio Mineira


Todo mundo de olho!!!

Palestra Rádio Mineira


Após a palestra um tempo para trocar contatos e impressões!

Rádio Mineira é tema de palesta na Estácio


O radialista Sérgio Rodrigues, as alunas Jaqueline Dias e Aline Lisboa, a professora e radialista Tâmara Lis e os radialistas Carlos Ferreira e João Begatti.

Rádio Mineira é destaque na Semana de Comunicação da Estácio

A equipe da Rádio Mineira esteve presente na Semana de Comunicação da Universidade Estácio de Sá. Os radialistas Carlos Ferreira, Sérgio Rodrigues e João Begatti apresentaram o projeto da Rádio aos alunos do Curso de Comunicação Social. Confira as fotos do evento!!


sábado, 25 de abril de 2009

Rádio Mineira e tema de Palestra da Estácio



RÁDIO MINEIRA: uma proposta de radioweb em Juiz de Fora

Este é o tema da bate-papo com os alunos de Comunicação Social da Estácio de Sá Juiz de Fora. Participam do evento os responsáveis pela Rádio Web, radialistas Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.

A palestra acontece às 19h na sala 304 da Faculdade e é aberta a todos os interessados. O encontro será mediado pela professora de Radiojornalismo Tâmara Lis.

Saiba mais sobre a Semana de Comunicação da Estácio no site http://www.jf.estacio.br/






quarta-feira, 15 de abril de 2009

Estágio TV Panorama


Serão realizadas, entre os dias 13 e 17 de abril, as inscrições para a 10ª Turma de Treinamento Básico em Jornalismo da TV Panorama e para a Turma de Treinamento Básico em Jornalismo do JF Hoje.


Os interessados devem comparecer à Sala de Professores e fazer a entrega da ficha, em anexo, devidamente preenchida, conforme o veículo de seu interesse (Televisão ou Jornal). Quatro alunos serão selecionados para a entrevista na TV que irá acontecer no dia 30 de abril, a partir das 15h, na sede das Organizações Panorama de Comunicação (OPCOM).


No caso do jornal, serão 3 selecionados para a entrevista que irá acontecer no dia 25 de abril, às 8h, também na sede da OPCOM (5º andar)